Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Camila Andrade

Oi meninas, queria pedir desculpas por ter '' abandonado '' o blog, recebi perguntas lá no forms e tudo e fiquei feliz ,muito obrigada! Enfim, eu não abandonei, estava,aliás... Estou em semana de prova e sou sozinha aqui, mais hoje montei um post mt fofo pra vocês com ajuda da Camila, nossa, ela é muito fofa gente, sério! Vocês vão apaixonar hahahaha
A Camila tem 17 anos e mora em Lins/São Paulo ela é bastante conhecida por ter feito uma twitcam com sua amiga e ela com a sua simpatia conseguiu mais de 400 acessos, inclusive com colírios se derretendo por ela, aí começou amizade, e  depois, ela foi convida pra participar da Yes Colírios na qual ela não participa mais, e hoje está aí soltando suas loucas e alegrando seus followers como sempre!


Cah, disse pra gente que ama tirar foto, e que se acha fotogênica e quando ela coloca um som alto e resolve tirar foto, ela se sente bem inspirada e dá certo, boa dica não acham ? hihihi


Também perguntamos se ela precisa gastar muito pra se vestir muito, e sabe qual foi a sua resposta ?
" eu amo me vestir bem, e sempre ter meu estilo, afinal se sentir bem acima de tudo e seu estilo ajuda muito nisso, fato. Eu gosto muito de saber o que está na moda, mais não ligo muito pra grifes em alta sabe, eu gosto mesmo de fazer meu estilo com o que me agrada. - Então, acho sempre legal ter atitude, se vestir com o que tem vontade, sem ligar para que os outros pensam de você... Quando se tem um pouco de dificuldade pesquise sobre o que está em alta, we♥it é um bom aliado viu. ''


Olha que fofa gente, e pra finalizar perguntamos seu estilo musical, e ela disse ser bem eclética, mais ela mesmo escutar Katy Perry, The Maine, John mayer, joe brooks, Manu Gavassi e também a banda do seu amigo, que por sinal, pesquisamos e além da Cah indicar, agente assina embaixo, meu! As músicas são ótimas, o nome da Banda é No Bangs (=  Muito Viciante, eu amei e espero que vocês curtam! 




Gente, a Camila arraza né ? Vamos combinar, eu amei fazer a matéria com ela, super fofa e queríamos agradecer pela gentileza e é isso, beijo gente e obrigada!


Gente, obrigada mais uma vez pelo carinho e queria dizer que continuamos com a tag #MeninasIndicam se você, tem uma banda e quer mostrar entre em contanto com agente, meninas com fotos deslumbrantes, enfim! Temos o maior prazer, é isso, obrigada mais uma vez gente, beeeijo
Formsp/ mundoincolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário